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Secretaria Municipal de Admin e Finanças

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  • Apresentação

    Art. 2º - À Secretaria de Administração e Finanças compete planejar,coordenar e executar as seguintes atividades: I- Apoio administrativo visando manter o perfeito funcionamento da Prefeitura; II- Aquisição guarda padronização, distribuição, conservação, controle e registro do material de consumo, dos bens móveis e imóveis da Prefeitura; III- Recrutamento, registro e pagamento do pessoal, zelando pela obediência à legislação pertinente; IV- Protocolo e arquivamento definitivo dos papéis da Prefeitura; V- Desenvolvimento de recursos humanos; VI- Controle de contratos e convênios; VII- Relacionadas com as áreas financeira, contábil, fiscal e tributária, lançamento e fiscalização de tributos, atualização de cadastros e cobrança de todos os créditos tributários e fiscais; VIII- Contabilização financeira, patrimonial e orçamentária da Prefeitura; IX- Recebimento das rendas municipais e pagamento dos compromissos da municipalidade e das operações relativas a financiamentos e repasses. Art. 3º - Integram a estrutura básica da Secretaria de Administração e Finanças os seguintes órgãos: I- Departamento de Pessoal; II- Departamento de Material e Patrimônio

  • Franciele Medeiros Andrade
    Secretária Municipal de Administração e Finanças