Publicado em 11/02/2022 às 14:19 - Atualizado em 11/02/2022 às 14:26

Na manhã dessa quinta-feira (10) a Prefeita Cristiane, recebeu a visita do Secretário de Agricultura de Santa Catarina Sr. Altair Silva. O Prefeito Evandro mesmo de férias acompanhou a visita juntamente com os secretários municipais. Estavam presentes também os presidentes dos conselhos comunitários do município, técnicos da Secretaria de Agricultura e técnico da Epagri. Na ocasião o Secretário da Agricultura falou do desenvolvimento do agro em todo o estado e da importância dos projetos oferecidos pelo governo para subsidiar a agricultura familiar e sobre o repasse do recurso para aquisição de uma Retroescavadeira. Após receber maçãs do município, o Secretário foi visitar visitar a obra do complexo turístico que esta sendo executado em Urupema.