VII Seminário da Agricultura e Pecuária e o X Ciclo de Palestras

Publicado em 07/08/2019 às 13:46 - Atualizado em 07/08/2019 às 13:46

Nesta quarta-feira (07), aconteceu no auditório do IFSC campus Urupema a abertura do VII Seminário da Agricultura e Pecuária e o X Ciclo de Palestras, o evento acontece hoje e amanhã. O prefeito Evandro Frigo Pereira, a Vice-prefeita Cristiane Muniz Pagani de Almeida, o diretor do campus Marcos e Henrique da Epagri, formaram a mesa das autoridades e falaram da importância desse tipo de evento informativo para os produtores da cidade e Região. O seminário terá várias palestras e temas voltados para pecuária e fruticultura, sempre com profissionais qualificados, trazendo muita informação e tirando as dúvidas dos produtores.