Exportação de Terneiros

Publicado em 18/01/2018 às 13:51 - Atualizado em 18/01/2018 às 13:59

Créditos: Marleno Muniz Farias Baixar Imagem

Na Sexta-feira (12), o prefeito Evandro Frigo Pereira, secretário de agricultura Geber, chefe de gabinete Rosaldo Pagani e também o vereador Antenor receberam no gabinete os representantes de uma grande multinacional do ramo de compra de terneiros para exportação. Nesse encontro os compradores manifestaram o interesse de compra dos animais dos produtores aqui de Urupema, no entanto o Secretário de Agricultura fará contatos com os produtores locais interessados, para uma conversa mais objetiva tais como local, data, pré-requisitos e formas de pagamento. Maiores informações diretamente com o Secretário pelo fone (49) 3236-3054.

Exportação de Terneiros