Comitiva de Urupema participou de reunião com Governo Estadual

Publicado em 29/03/2021 às 08:29 - Atualizado em 29/03/2021 às 08:30

Comitiva de Urupema participou de reunião para debater ações e projetos turísticos para a Serra Catarinense com o Governo Estadual.   Parcerias para difundir o turismo na Região Serrana de Santa Catarina foram discutidas na quarta-feira, 24, em reunião entre Governo do Estado e autoridades de Urupema e Rio Rufino, na Casa Civil, em Florianópolis   O chefe da Casa Civil, Eron Giordani, o subchefe Juliano Chiodelli, e o presidente da Santur, Leandro Mané Ferrari, receberam os prefeitos de Urupema, Evandro Frigo, e de Rio Rufino, Erlon Tancredo Kedo. Também participaram do encontro a vice-prefeita de Urupema, Cristiane Muniz Pagani Almeida, o secretário de Turismo do município, Antenor Pinto de Arruda, vereadores e o assessor do Governo na Serra, Lucas Neves.   O prefeito Evandro Frigo afirma que há esforços voltados para consolidar Urupema como a Capital Nacional do Frio, sendo que a cidade registra as menores temperaturas do país. Já a vice-prefeita apontou dois projetos importantes para a cidade. “Buscamos a construção de uma rua coberta em frente à praça central para receber turistas e a revitalização do Mirante do Morro das Torres”, afirmou.